sábado, 23 de março de 2013

As Moscas estão soltas!

                                  

Isso mesmo galera vocês devem estar se perguntando como assim? poise eu vou explicar recebi um e-mail de um anonimo me ameaçando dizendo para eu  excluir o blog ou eu ia sofrer primeiramente esse e-mail deve ser de um grande invejoso que não tem o que fazer na vida do que ficar falando ''merda'' para as pessoas mas eu tenho uma noticia ruim para você não vou fazer o que você fala por que sua opinião é a que menos importa aqui, e em segundo nem tenho medo de você pois você deve ser um badeco idiota que não sabe o que fazer da vida a não ser ter inveja e querer destruir o sucesso dos outros ! tenho pena de você pois você não vai conseguir nada me mandando um e-mail idiota como esse  então meu amor deixar de ser recalcado  e vai casar o que fazer otário(a) mil beijos idiota(a)!

0 comentários:

Enviar um comentário