sábado, 9 de março de 2013

Aviso!

Donas, Administradoras e Equipe. 
Pois venho avisar que irei ficar três dias fora...
Motivo: To viajando amanhã ás 16:00 para Cuiabá - MT pois irei morar com a minha mãe essa ano!
Então como eu moro em Porto Alegre - RS são 34 horas de viajem no maximo.
Pois tenho hoje para arrumar minhas coisas pra viajar amanhã. então esse será meu ultimo post irei chegar lá na terça-feira mais não sei se vou poder ja chegar mechendo na internet, pois ainda vou tem que chegar lá arrumar minhas coisas, ver escola... 
Então acho que até quinta-feira eu consigo mecher na internet.
Peço mil desculpas por isso, mais é a vida : / 
e queria pedir, para não me tirarem do blog, pois gosto muito daqui, e iria ficar muito triste!
Obrigada a todos >.< 


0 comentários:

Enviar um comentário