sexta-feira, 8 de março de 2013

Bom dia!

Booom dia, lindos e lindas!
como foi a noite de vocês? a minha foi perfeita!
eu sonhei com um sonho tão lindo...
vou contar pra vocês, foi assim...
Eu tava caminhando com a minha mãe do lado do R7, ai do nada eu pulei o muro alto pra dentro da record... ai todos segurança começaram me olhar como se iam vim correndo pra me pegar, só que do nada apareceu o Arthur Aguiar nossa eu pirei totalmente, ai ele deixou eu entrar e ficar converçando com ele, ai eu começei a chorar pedindo pra ele fazer os shows da banda... ta né, ai tinha eu e uma guria, ai eu e essa guria durmimos naquele quarto que a gente converçou com o arthur, ai no proximo dia, a gente tava se vestindo e o Arthur chegou bem na hora que nós tava se trocando, ele tava "Sem camisa" só de bermuda com uma toalha pindurada no pescoço (nossa senhora) ai eu e a guria olhamos uma pra cara da outra e demos uma risadinha, ai ta néh, ai eu fui lá perguntar pro segurança se tinha mais algum dos RebeldeS lá, ai quando eu olhei pro lado, tinha "Um MONTÃO" de fãs sentadas no chão querendo ver o Arthur... ai ta néh, ai o segurança falou "Podem ir" elas sairam correndo me batendo, e não acabava era um monte de fãs... ai a guria que tava lá com o Arthur, veio pq  não aguentou e do nada outra guria apareceu uma loira grande, tinha uma casa atras, nos fundos, ai nós três entramos num quartinho e pensamos "nos fundos deve ter algum dos rebeldes, a Mel..." ai a gente enventou um negocio pros seguranças cantar, ai a gente começou a fingir que tava gostando das musicas dele, ai do nada uma gritou "Jáááh" ai nós saimos correndo invadindo e os seguranças apavorados assim "O-O" kkkk' ai nós olhamos por toda casa e não tinha nenhum rebelde, era apenas uma casa... kkkkkk' ai eu acordei..
Espero ter gostado do meu sonho...
só que a melhor parte foi quando o Arthur apareceu sem camisa OMG'

0 comentários:

Enviar um comentário