sexta-feira, 29 de março de 2013

Desabafo-Porque eu devo continuar!




    

Gente sinceramente eu não sei mas no começo do blog era muita gente agora sei la as visitas acabaram entram poucas pessoas do que entravam antes nas enquetes que o blog concorre ele perde de lavada sei la até para postar as monitorações quase ninguém mas pede e isso é ruim sei que posso parecer muito mimada não sei as vezes me sinto com meu blog as moscas então só quero saber se eu posso continuar contar com vocês ,então sei eu vejo aqui que ninguém visita quase ninguém pede monitoração me decepcionei varias vezes ganho ameaças no e-mail e tipo eu tento ser forte tento persistir mas quase ninguém visita o blog e eu me pergunto se ninguém visita porque eu continuo online aqui porque continuo a postar se quase ninguém se importa comigo vejo ai nos outros blogs coisas boas e me pergunto porque ninguém se importa com o meu.estou fazendo algo errado? me digam que vou melhorar mas para ter um blog tem que ter pessoas comigo não só eu me sentindo uma ''FOREVER ALONE'' acho que se eu excluir o blog ninguém vai se importar acho que poucas pessoas vão ler isso,já fui uma das queridas da blogsfera no ''Beautiful Designs'' os conflitos com a ''Poly Falsa'' então me pergunto o porque não sou mas querida?sinto falta gente ,muita falta   então vem a questão porque devo continuar!

8 comentários:

  1. Stay Strong Poly não deixa esses burros te machucarem !!!!

    ResponderEliminar
  2. Oh meu amor brigada!são pessoas como você que me mantem forte!

    ResponderEliminar
  3. Não Poly, você não pode desistir! O Cherry é sem dúvidas o melhor portal de monitoração, tem o melhor layout e o mais organizado.

    Be brave, Poly! You can't give up.

    ResponderEliminar
  4. Amore Continua! Agora que eu ia me inscrever (amanhã) vc fecha

    ResponderEliminar
  5. Oh meus amores brigada vcs são tudo para mim!

    ResponderEliminar
  6. Poly sei que está com raiva de mim porque sai da equipe, mas não desista nunca dos seus sonhos, nunca, eu te adoro Poly, e as mensagens que me deixou no msn foram lindas, é sério nunca desista, fique forte, é sério, não deixe essas ameaças te destruirem, pense sempre no bom, você é uma pessoa maravilhosa, de conheci faz tempo, foi a primeira pessoa que fez um layout para mim, quando eu nem sabia o que era, fique aqui, lute pelos seus sonhos, você vai ver tudo vai dar certo, mas não desista eu te adoro Poly :).

    ResponderEliminar
  7. Amor eu nao estou com raiva e obrigada por tudo mesmo !

    ResponderEliminar