sábado, 22 de junho de 2013

Bye

(Sem gif)

Bye! Isso mesmo e não vai ser só para o CM e sim para a blogsfera
ja estou cansada de tudo isto quero muito viver minha vida como antes mecher apenas no face,twitter,hotmail,skype etc e não com BLOGGER isso ja tá chato não tenho vida eu estou presa na blogsfera fazendo oque eu não quero fazer estou prendida a um lugar que era minha paixão e agora que virou uma escuridão como disse não vou sair apenas daqui e sim da blogsfera , Poly não se precuope porque não vou voltar e se eu voltar vou voltar como começei com um blog simples não tinha c-box bão tinha nada apenas seguidores alquela forma facil e pratico de se ter um blog tenho saudade de como fazia minhas coisas simples e tudo minha vida sonhava em ter um blog mais pra mim ja chega acabo isso é muito chato PARO . Beijos e obrigado por me darem carinho amor e amizade.
Mantenha o contato comigo.

Twitter: @sensationsoft
Facebook: Amanda Padilha

-/Amanda

0 comentários:

Enviar um comentário