terça-feira, 16 de julho de 2013

Desculpa, mas não é isso aqui que eu quero

(sem gif)

Gente na verdade eu só entrei nesse blog porque eu nunca participei de nenhum blog de monitoração e gostaria de tentar. Tentei e não gostei muito. Acho que monitoração não é o que eu quero e gosto. Desculpa mesmo Poly por te abandonar assim ainda mais enquanto você estava pensando em fechar o blog. O que eu gosto mesmo são fan clubs. Eu participo de vários blogs de Violetta, 1 sobre a Disney e 1 sobre celebridades mas monitoração não é meu forte. Por favor Poly não feche o blog eu emploro, o CM é um ótimo blog de monitoração e não quero que ele acabe. Eu entrei a tão pouco tempo aqui e acho que o blog era bem melhor sem mim. Além do mais eu tenho muitos blogs pra cuidar e acho que agora é hora deu sair de algum, como eu adoro postar em blogs sobre a Martina Stoessel, Violetta e não gosto muito de monitoracão é isso. Poly me tire da equipe do blog.
Mas por favor não feche o Cherry Monitoração.
Sou dona desse blog e desse , sou da equipe de vários blogs:
esse
esse
esse
esse
esse
esse
esse
Nesses blogs vocês poderão me encontrar.
Bjs e desculpa

0 comentários:

Enviar um comentário