terça-feira, 9 de julho de 2013

Saindo da Blogsfera-Minha História!

Bella Thorne Take A Stand

Bom gente aqui é a Poly,bem vocês devem ter percebido estou ausente do blog,e sei que meu blog não é aqueles que vocês amam a gente percebe,minha historia na blogsfera começou com um pequeno blog da Selena Gomez cliquem aqui para velo,e ele ta largado mas nunca tive coragem de exclui-lo,kkk lembro do primeiro layout dele que foi feito pela VICK,quando ela trabalhava com a GABY, no London Designs e depois foram para o Beauty Designse,olha para vocês verem isso foi em 2011,ai eu fui gostando de designs,e adcionei a Vick no ''MSN''.
E a Vick me ensinou muito,então decidi abrir meu blog o primeiro foi o World Designs,mas não deu muito certo não,ai eu abri o Beautiful Designs,nesse eu fui muito feliz fiz vários amigos que estão guardados em meu coração,muitos já até sumiram da blogsfera,infelizmente,tive muitos problemas lá kkk como o da ''Poly Falsa'', né Luize que se passava por mim na c-box,falando sério a ideia de criar um fan club para blogs,se surgiu do meu blog,a Dani havia feito pro meu blog,e desde de então continuam com a ideia de criarem fan club's ,lá foi ótimo,mas sei la depois eu cansei de designs,e depois queria voltar com os designs,ai só mudei o url e o nome olha clicando aqui o blog que fiz depois dele,depois cansei e  nunca mas postei,e ai veio a ideia de criar um blog de monitoração,tava adorando até agora que percebi que não estou muito feliz sim tenho bastante monitorados seguidores visualizações não sei não tenho mas aquela vontade louca de ficar viciada em blogs,até eu decidir o que eu vou fazer com o blog ele continuara funcionando,postando!

SE QUISEREM ME LOCALIZAR CONVERSAR COMIGO É SÓ CLICAR AQUI E IR AO MEU FACEBOOK!

Amo vocês!

3 comentários:

  1. http://star--visual.blogspot.com.br/2013/07/staystrong-poly.html =)

    ResponderEliminar
  2. Poly meu amore não fique assim não tenho certeza que td vai se ajeitar e vc tera animação para continuar no blog ,claro que uma hora a maioria vai sair do blogsfera ate eu já fiquei muito em duvida sobre isso mais sempre vou lembra de vc que me ajudou e mt , espero que vc não sai do blogsfera :)

    ResponderEliminar
  3. Ah Poly, vc não pode sair da blogosfera :( Poxa, vc fez parte de toda minha historia aqui, vc tambem faz parte da historia da blogosfera. Sei que as vezes da vontade de desistir de tudo mas a gente tem que ser forte. Mesmo que vc queira parar agora, não saia totalmente por favor, volta depois com outro blog :/ Te adoro amiga

    ResponderEliminar